MAIS UM EMPATE
O Vila recebeu a equipe do Naja na Vila Panamericana na tarde desse domingo, sabendo que teria uma dura missão pela frente, já que no último confronto entre vencera pelo placar de 4x3.
O jogo começou muito nervoso com jogadas durase uma ligeira vantagem do Vila Nova, e essa vantagem se transformou em gol quando em uma bela troca de passes entre Denis Maicon e Lauro Elias apareceu livre para marcar o primeiro gol do Vila. Depois que sofreu o gol a equipe do Naja começou a dominar o meio campo e assim chegou ao empate, numa roubada de bola ainda no campo de defesa com um belo contra ataque Derlei recebeu driblou Carlinhos Sapão e bateu no canto de Índio numa bola indefensável.
Os dois times voltaram para o segundo tempo se estudando mas foi o Naja quem teve a maior posse de bola , o técnico Fernando Menezes substituiu Lauro por Jorge Henrique visando dar mais velocidade na saída de bola e de fato foi o que aconteceu, em um contra ataque do Vila Wellington sofreu falta na entradada área, na cobrança Chiquinho fez um golaço colocando o Vila mais uma vez à frente do marcador. Mas o que o Vila não esperava é que o volante Nei fosse expulso e complicasse mais ainda a vida da equipe.
Com a expulsão Fernando promoveu mais Três substituições visando dar mais consistência ao setor defensivo porém essa tática não deu certo e no final em um bate rebate na área a equipe do Naja chegou ao empate em uma cabeçada de Sapê.
Com esse resultao o Vila Nova chega ao seu 2 empate seguido e já se prepara par encarar o Juventus no próximo domingo na Vila Panamericana.