UMA GRANDE VITÓRIA
Na tarde do último domingo dia 15 o Vila Nova enfrentou a equipe do Juventus na Vila Panamericana em um jogo em que o placar poderia ser bem dilatadoa favor do time da casa , não fosse a falta de ponteria dos seus atacantes.
O jogo começou com um forte domínio do Via Nova com uma forte marcação na defesa e um meio de campo bem entrosado com toques de bola rápidos e foi nesse ritmo que o Vila teve sua primeira chance de gol em umatabela entre Chiquinho e Maicon em que chiquinho saiu cara a cara com o goleiro e deu um leve toque mas a bola foi caprichosamente para fora. Logo em seguida e uma bela jogada individual Denis driblou um marcador e levantou na área para Maicon que com um maravilhoso voleio acertou o travessão, em um contra ataque muito rápido a equipe do Juventus conseguiu abrir o marcador. Em seguida tivemos um bombardeio do Vila Nova a trave do Juventus primeiro com Denis que driblou o zagueiro e na saída do goleiro acertou a trave depois foi chiquinho que recebeu um belo passe de Wellington e também acertou a trave, mas ainda no primeiro tempo em um cruzamento de Nei chiquinho escorou para o gol a bola bateu no goleitro e entrou chorando para o empate do Vila.
O segundo tempo também começou movimentado e com duas alterações no Vila Sairam Nei e Aloísio para a entrada de Tó e Russinho respectivamente. Com as alterações o Vila melhorou a saída de bola mas continuou sua saga de desperdiçar chances primeiro em um lance incrível em que Maicon na linha do gol conseguiu acertar a trave na sobra Denis driblou o goleiro e também acertou a trave. Depois desse lance o jogo ficou morno as equipes cansaram e o Juventus pouco produzia parecia satisfeita com o empate mas o Vila queria vitória e o técnico Fernando Menezes promoveu mais dus substituições colocando Ronaldo e Carlos Henrique no lugar de Chiquinho e Elias e foi premiado com um gol. Maicon recebeu lançamento de Fernando negão e bateu na saída do goleiro para marcar o gol da Vitória.